segunda-feira, maio 29, 2023

Flamengo parabenizou Marinho por aniversário três horas antes de anunciar afastamento


No mesmo dia em que foi afastado do elenco profissional do Flamengo, Marinho completa 33 anos de vida.

O clube, inclusive, parabenizou o atacante pelas redes sociais. A publicação comemorativa veio três horas antes da outra que confirmou a situação amarga pela qual o atleta passa na Gávea. Ele não deve mais jogar pelo Rubro-Negro.

Segundo apurou a Itatiaia, Marinho teve uma ríspida discussão com um membro da comissão técnica do Flamengo, o que irritou até mesmo Sampaoli e a diretoria rubro-negra.

Por isso, o clube decidiu afastá-lo, além de aplicar multa.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Marinho foi multado, retirado da relação do último jogo e treinará em período alternativo por tempo indeterminado”, escreveu o Flamengo no Twitter.

Flamengo busca saída de Marinho sem custos

Marinho tem contrato com o Flamengo até o final deste ano, mas não deve seguir no clube na reabertura da janela de transferências para o futebol brasileiro. A diretoria tenta uma forma de acertar a saída do jogador, de preferência sem arcar com a multa rescisória.

A ideia do Flamengo é conseguir emprestar Marinho, com o clube interessado arcando com os vencimentos do atacante até o fim do vínculo.
Expectativa frustrada

Marinho tinha a expectativa de ser mais utilizado no Flamengo com a chegada do técnico Jorge Sampaoli, já que ele era protagonista do Santos quando o argentino treinava o time paulista.

Ele chegou a ser titular na estreia de Sampaoli no Rubro-Negro, na vitória por 2 a 0 sobre o Ñublense-CHL pela Copa Libertadores. Depois, entrou na reta final de quatro partidas, mas Marinho não foi mais utilizado desde a derrota para o Athletico-PR por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, em 7 de maio.

Na temporada 2023 como um todo, Marinho tem 16 jogos, 519 minutos em campo, nenhum gol ou assistência.

Marinho em ação pelo Flamengo na estreia de Sampaoli, quando foi titular pela última vezBuda Mendes/Getty Images

Por CNN Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário