segunda-feira, novembro 26, 2018

Petrolândia: Torcedores do Palmeiras festejam o título de campeão brasileiro no Geração 2, com provocações ao Flamengo 'o cheirinho voltou' - veja fotos e vídeos

O 'cheirinho' do Flamengo foi mencionado em tom de deboche e gestos. Sobrou até para o proprietário do Geração 2, Naldinho (camisa azul). Torcedor do Flamengo, ele levou na esportiva as brincadeiras dos palmeirenses, que cantavam ''o cheirinho voltou!". Também foi mencionado por várias vezes o refrão "cheirinho gostoso, cadê... cadê você!" (veja vídeos abaixo)

Fotos: Assis Ramalho/BlogAR




Cerca de 12 milhões de torcedores do Palmeiras espalhados pelo Brasil puderam comemorar neste domingo (25) mais um título brasileiro da história do clube, após vencer o Vasco por 1 a 0 no Rio de Janeiro, com gol do atacante Deyverson.

Em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, não foi diferente. Logo após o término do jogo, por volta das 18h (horário local), um grupo de torcedores palmeirenses se reuniu no Bar e Restaurante Geração 2, na Orla da cidade, para festejar a taça do Brasileirão.

Os torcedores não economizaram nas provocações aos torcedores do Flamengo

O 'cheirinho' do Flamengo foi mencionado em tom de deboche e gestos por várias vezes. Sobrou até para o proprietário do Geração 2, Naldinho. Torcedor do Flamengo, ele levou na esportiva as brincadeiras dos palmeirenses, que cantavam a todo momento ''o cheirinho voltou'. Também foi mencionado por várias vezes o refrão "cheirinho gostoso, cadê... cadê você''! (veja vídeos abaixo)

Verdão embalou na competição a partir da 27ª rodada
O Palmeiras assumiu a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro na 27ª rodada e desde então não saiu mais. Além do título, a equipe paulista ainda ampliou a série recorde de jogos invictos para 22.

Na última rodada da competição, o time alviverde, que permanece como maior campeão nacional, enfrenta o Vitória no Allianz Parque no próximo domingo (2), duelo que vai marcar a entrega do troféu.

Veja abaixo vídeos de comemoração dos torcedores do Palmeiras no Geração 2, na Orla de Petrolândia. 



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário