terça-feira, julho 12, 2016

Atlético-PR vence Cruzeiro por 3 a 0 no Mineirão e entra no G4

Em uma noite inspirada de Weverton e André Lima, o Furacão venceu o Cruzeiro dentro do Mineirão por 3x0.

O Cruzeiro pagou pelos seus erros nesta segunda-feira, no Mineirão. Tanto no ataque, quanto na defesa. Se na frente, o time celeste perdeu diversas chances, atrás, falhou feio com Bruno Rodrigo, em lance que abriu caminho o placar e resultou num apagão da equipe cruzeirense, que ainda viria a sofrer o segundo gol e o terceiro gol do Atlético-PR, que mostrou eficiência para vencer por 3 a 0, em noite inspirada de Weverton.

Com o resultado, o Atlético-PR chega aos 23 pontos, emenda a segunda vitória consecutiva e entra no G-4, superando Flamengo e Ponte Preta no saldo de gols. 

Palmeiras e Santos fecha a 14ª rodada da competição nesta terça-feira (12)

Líder do Campeonato Brasileiro com 28 pontos, o Palmeiras fecha a 14ª rodada da competição nesta terça-feira, quando recebe o Santos, na arena, às 20h30 (horário de Brasília). Além de toda a rivalidade com a equipe da Baixada, acirrada pelas recentes decisões, o Verdão terá de superar desfalques importantes no time titular e a concorrência dos adversários diretos, que venceram no fim de semana e aumentaram a pressão para o lado palmeirense.

Confira

Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário