sábado, abril 28, 2018

Botafogo e Grêmio abrem a 3ª rodada do Brasileirão neste sábado; veja jogos deste final de semana


Botafogo e Grêmio abrem neste sábado a terceira rodada do Brasileirão. O jogo entre as duas tradicionais equipes ocorre às 16h no Estádio Nilton Santos.

BOTAFOGO
A equipe da casa ainda não perdeu no campeonato, mas também não ganhou. Dois empates por 1 a 1 contra Palmeiras e Sport. É o atual 14º colocado. Com isso, o técnico Alberto Valentim sabe que precisa reagir para não se distanciar da parte de cima da tabela. O time de General Severiano tem cinco jogos de invencibilidade. Jogando contra o Grêmio no Rio de Janeiro, não é batido desde 2014.

Uma má notícia pegou de surpresa a todos no Botafogo. O goleiro Gatito Fernandez, um dos grandes destaques do Botafogo na temporada, teve diagnosticada uma lesão no punho. A contusão, sofrida no empate por 1 a 1 contra o Sport, deixará o paraguaio fora de combate por até um mês. O ídolo Jefferson será o titular.

GRÊMIO

Já o tricolor gaúcho empatou em casa na última rodada contra o Atlético Paranaense pelo brasileirão, mas vem de boa vitória contra o Goiás na Copa do Brasil. É o sexto colocado na tabela do Brasileiro.

Renato Gaúcho, mesmo sem desfalques, vai poupar alguns titulares para o duelo contra o Cerro Porteñopela Copa Libertadores de América. Sendo assim, utiliza a mesma estratégia de poupar jogadores antes das partidas importantes.

Confira jogos do final de semana

Por Globoesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário