segunda-feira, junho 02, 2014

3º BPM erradica plantação de maconha em Manari

Policiais Militares do 3ºBPM, guarnições GATI e GT local, erradicaram na manhã deste domingo (1º), na zona rural de Manari-PE, sertão do estado, mais precisamente na localidade conhecida como Serra do Saco, cerca de 1.500 (mil e quinhentos) pés de maconha.

A plantação da droga pertencia à pessoa de “Antônio de Toroco”, o qual não foi localizado pelos policiais militares. No local, estes servidores públicos erradicaram e incineraram toda roça.

Um fator preponderante para o sucesso dessa ação de combate ao tráfico de drogas e a criminalidade, foi a confiança da comunidade na PMPE, pois quando os policiais do GATI realizavam rondas na zona rural daquele município, receberam denúncias anônimas dando conta da referida plantação, comentou o Subtenente PM Adilson, comandante do GATI.

Na seqüência, quando em deslocamento para a sede do 3ºBPM, os policiais militares do GATI ao realizarem patrulhamento no povoando do Carneiro, já na zona rural de Buíque-PE, prenderam a pessoa de José Edson Trajano da Silva, de 32 anos de idade, vulgo “tourinho do carneiro”, o qual estava foragido e tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto na comarca daquele município. José Edson foi conduzido à Delegacia em Arcoverde-PE e, em seguida, para o Presídio Advogado Brito Alves.

Alex Bezerra/3º BPM-Arcoverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário