sábado, agosto 01, 2020

Petrolândia: Confira discurso dos vereadores na reunião da Câmara, na quarta-feira (29)









A Câmara Municipal de Petrolândia, após cerca de 4 meses sem reunião presencial no auditório, devido à pandemia do novo coronavírus, realizou sessão ordinária na noite de quarta-feira (29/07), com a presença de 8 dos 11 vereadores da atual legislatura.

Estiveram presentes os vereadores Joilton Pereira (Presidente da Mesa Diretora), José Luiz (Zé Pezão -Vice-presidente da Mesa Diretora), Delano Santos, Toinho de Eugênio, Jorge Viana, Dedé de França, Dr Eudes e Sílvio Rogério (SD). Faltaram Professor Evaldo (1º Secretário da Mesa Diretora), Nilson Pescador e Louro do Vidro.

Entre outros temas, foram discutidos pelos vereadores petrolandenses a proposta de criação de adicional de insalubridade para profissionais da saúde durante a pandemia, Educação, transporte e infraestrutura do município. Houve solicitação para instalação de uma UPAE no município. O Executivo municipal voltou a ser fortemente criticado.

Os demais assuntos da reunião, em breve, serão postadas em destaques individuais neste blog.
Veja abaixo vídeo dos discursos dos vereadores

Veja também notícias relacionadas a reunião do dia 29 de julho de 2020

Petrolândia: Vereador Joilton Pereira desabafa contra ataques sofridos nas redes sociais, na primeira sessão presencial durante a pandemia

Em sessão da Câmara de Petrolândia, vereador diz que cidade só tem duas doenças: ''o Coronavírus e a prefeita do município"

Petrolândia: Por meio de nota, Vereador Zé Pezão se retrata sobre pronunciamento na tribuna em Sessão Ordinária

Veja abaixo vídeos dos discursos dos demais vereadores, Sílvio Rogério, Jorge Viana, Eudes Fonseca e Toinho de Eugênio










Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário