terça-feira, junho 14, 2022

Recorde de público na Orla de Glória (BA) consagra festa de Santo Antônio como a melhor da região



A Festa de Santo Antônio promovida pela Prefeitura Municipal de Glória (BA), na gestão do prefeito David Cavalcanti (PP), na Orla de Glória, no Balneário Canto das Águas, ”O Litoral do Sertão”, foi um grande sucesso de público.

Nesse domingo,12 de junho, com recorde de mais de 35 mil pessoas, o evento superou todas as expectativas da organização com as apresentações de Juninho dos Teclados, Helinho Ventura, Jonas Esticado e Cassinho JS.

O prefeito David comemorou o sucesso do evento, “O nosso quarto dia da festa de Santo Antônio foi sensacional com a presença de mais de 35 mil pessoas na Orla de Glória”.

A festa seguiu na tarde desta segunda-feira,13, com as atrações Nadson Silva, Eternos AmigisKadu e KADU Monteiro.

À noite na quadra Santo Antônio, próximo a Igreja Matriz, às 20h, acontecerá o encerramento da Trezena de Santo Antônio com o show católico da Banda Recomeçar.

Promovida pela Prefeitura Municipal de Glória, com segurança, espaço para dançar, comidas típicas e a contagiante alegria dos glorienses, a festa de Santo Antônio é a mais tradicional e popular do município, e nesse ano de 2022, está sendo considerada como a melhor festa da região.



Por ASCOM – Prefeitura Municipal de Glória-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário