terça-feira, outubro 01, 2013

Petrolândia: Coordenadoria da Mulher promove palestra comemorativa aos sete anos da Lei Maria da Penha




Ivete Venâncio, Coordenadora Geral da Secretaria da Mulher do Sertão de Itaparica, Paula Francinete, Coordenadora Municipal de Políticas para Mulher do Município de Petrolândia, e Janielma de Souza, Vice-Prefeita do Município de Petrolândia


A Coordenadoria da Mulher, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude de Petrolândia promoveu na manhã desta segunda-feira(30) no Auditório da Câmara Municipal de Petrolândia,  uma palestra comemorativa aos sete anos de implantação da Lei Maria da Penha.

A palestra foi realizada pela coordenadora Geral da Secretaria da Mulher no Sertão de Itaparica, Ivete Venâncio, que também contou com com a participação da vice-prefeita do Município, Janielma de Souza.

Durante a palestra foram abordados temas e situações vividas pelo público feminino, e durou aproximadamente uma hora e meia.

Estiveram presente no evento os vereadores Noca, dona Santa, Jorge Viana, Dr. Eudes, Silvio e o presidente da Casa Legislativa, Fabiano Marques.

Ao final da palestra, foi cantado os parabéns para os 81 anos de dona Bezinha, Coordenadora do Grupo da 3º Idade do Município de Petrolândia.
.
Para ver todas as fotos, clique aqui>Evento na Câmara Municipal (30/09/13)

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário