sábado, março 19, 2022

Agência do INSS em Petrolândia-PE abre processo seletivo para estágio remunerado de estudante do Nível Superior

 

Agência do INSS em Petrolândia/PE - Foto: Assis Ramalho/BlogAR

A Agência da Previdência Social em Petrolândia/PE divulgou nesta sexta-feira (18/03) que está aberto o processo de seleção de estudantes de Nível Superior para estágio remunerado, destinado ao preenchimento de 1 (uma) vaga imediata e formação de cadastro de reserva. A vaga imediata e as futuras vagas serão para o turno matutino. O processo seletivo é composto de análise curricular e posterior entrevista na APS Petrolândia.

O período de inscrição será de 19 de março a 27 de março de 2022. As inscrições serão realizadas apenas de maneira digital, através do e-mail da Agência da Previdência Social em Petrolândia: aps15023070@inss.gov.br

Poderão inscrever-se estudantes de cursos de Nível Superior afetos às atividades do Instituto Nacional do Seguro Social, que estejam cursando entre o 2º e o 6º períodos, com idade mínima de 16 anos na data da inscrição, devidamente matriculados em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

O estágio terá duração de 01 (um) ano, com carga horária de 30 (trinta) horas semanais, sendo 6 (seis) horas diárias. O estágio pode ser prorrogado por mais 01 (um) ano, a critério da Administração.


O candidato contratado receberá bolsa auxílio no valor atual de R$ 1.125,69 (mil cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos), mais auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 (dez) reais por dia de estágio presencial.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (87) 3851-2893 no horário de 8h às 12h, ou através do e-mail: aps15023070@inss.gov.br

Confira abaixo reprodução do Edital.
Blog de Assis Ramalho
Com informações da Agência da Previdência Social em Petrolândia-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário