terça-feira, agosto 03, 2021

Artesãos de Petrolândia são convidados para live "Arte no Digital: a comercialização do artesanato na web" que acontece hoje (03/08), às 19h


A SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER DE PETROLÂNDIA-PE, convida todos e todas artesões do nosso município a participarem dessa importante live sobre a ARTE DIGITAL- COMERCIALIZAÇÃO DO ARTESANATO NA WEB. 

A live será realizada pela SECULT-PE nesta terça-feira (03/08), às 19h, no canal do YouTube https://www.youtube.com/watch?v=rGl_UYDjsKs

No bate-papo, várias questões serão abordadas, entre elas, o projeto do Governo de Pernambuco, através da AD Diper, “Abrace o Artesão”. A ação funciona como uma grande vitrine virtual, um espaço onde o artesão pode mostrar seu trabalho nas redes.

Os convidados para esta conversa são MÁRCIA SOUTO, Diretora de Promoção da Economia Criativa da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD DIPER), e ANA ANDRADE, coordenadora do Laboratório de DESIGN “O imaginário”, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A mediação será de BRENO ANDRADE, assessor de Artesanato da SECULT-PE. 

As informações são da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário