terça-feira, junho 16, 2020

Tacaratu: Pré-candidato a vereador Julinho de Bira faz um apelo ao prefeito, para retirada do Hospital de Campanha do coronavírus do centro da cidade de Tacaratu

 

Por meio da reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, o pré-candidato a vereador por Tacaratu, Julinho de Bira, faz apelo ao prefeito do município, José Gerson, para retirada de um hospital de campanha contra o coronavírus, recém inaugurado no centro da cidade.

Faço um apelo à Prefeitura Municipal de Tacaratu para que seja retirado o Hospital de Campanha contra o coronavírus covid-19 que foi instalado bem no centro da cidade.

Conversei com vários moradores de Tacaratu e todos se lamentando com a decisão que foi tomada.

O prédio, onde foi instalado o hospital de campanha, fica próximo às praças, comércios, bancos e ao lado do santuário de nossa senhora da saúde.

Além disso,o prédio fica vizinho à inúmeras residências onde na maioria delas residem pessoas idosas com problemas crônicos que são do grupo de risco e podem se infectar pelo covid-19 com muita facilidade.

Tomei essa iniciativa embasada em pesquisas cientificas, divulgadas em revistas e jornais como

Covid-19: estudo identifica vírus em imóveis e locais perto de hospitais

Cientistas detectam coronavírus no ar em ruas e imóveis próximos a hospitais


Faço esse apelo para que este seja encaminhado ao prefeito, e que o mesmo estude a possibilidade da retirada, do Hospital de Campanha do Coronavírus do Centro da Cidade, Local “Romeirão”, tendo o intuito de evitar o alastramento da Covid 19, por propagação por vias aéreas como relata os artigos publicados acima.

Desde já agradeço a atenção.

Julinho de Bira

Nenhum comentário:

Postar um comentário