quinta-feira, junho 18, 2020

Petrolândia: Colegas de escola de Dr. Danilo homenageiam o médico e sua mãe Dona Santa, recuperados da Covid-19



Nessa quarta-feira, 17 de junho, o médico urologista Dr. Danilo Santos retornou de Petrolina, onde esteve internado durante mais de 40 dias, vítima da Covid-19. A mãe dele, Dona Santa, também adoeceu e foi internada na mesma unidade hospitalar. Após ter alta, ela retornou a Petrolândia no último final de semana, mas ele voltou apenas ontem e a recepção e homenagens a ambos envolveu grande número de familiares e amigos. Alguns participaram dos eventos na entrada da cidade (em frente a garagem de Melinha), em frente ao Posto Rical ou em frente ao Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima.

Presentes na recepção, amigas de escola de Dr. Danilo, que estudou na velha Barreiras, levaram cartazes para demonstrar o carinho pelos recuperados. Em depoimento à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, Lili, em nome das colegas, transmitiu a mensagem delas a Dr. Danilo e Dona Santa pela superação da doença. 

As colegas, que estudaram juntas da 5ª à 8ª série no Colégio da Velha Barreiras, planejam o reencontro da turma escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário