sexta-feira, outubro 25, 2019

Professor de Petrolândia continua campanha para para compra de prótese


Amigos venho novamente agradecer a todas as doações que estão chegando até mim durante esses primeiros trinta dias. São rifas, caixinhas, depósitos, bingos, vendas de camisas... tantas coisas que até tem me fugido o controle. A solidariedade que tenho visto esses dias me faz acreditar ainda mais no ser humano. Não por coisas materiais, banais, mas pela capacidade de se colocar no lugar do outro, de se importar.

Em meio a tanta barbaridade e individualidade vista na nossa sociedade a nível local e nacional, ainda existem pessoas de bem com as quais podemos contar, basta apenas plantar boas ações e boas amizades que o resto a vida trata de cuidar. Obrigado a todos que me ajudaram até aqui e os que ainda vão me ajudar na vida, nas orações, rezas e no pensamento positivo.

Com a Campanha Todos por Ronald já consegui arrecadar 25% do valor que eu preciso. Já é um bom começo, mas ainda falta muito. Por esse motivo, estou pedindo ajuda a quem puder compartilhar e me ajudar nessa campanha. Já andei por Petrolina, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista e aqui na minha cidade recebendo ajuda dos amigos, e até agora conseguimos arrecadar o valor de 11 mil reais.

Minha cirurgia será feita no final desse ano, por isso estou fazendo o possível para que eu possa arrecadar o valor de 40 mil para que ao final da minha cirurgia, dar entrada na minha prótese. Conto com a ajuda de todos!

Quem quiser ajudar por depósito bancário ou pela Vaquinha on-line os dados são os seguintes:

Vaquinha on-line: http://vaka.me/730307

RONALD TORRES DA SILVA

Banco do Brasil

Conta Corrente

Agência: 1112 - 6

Conta: 29826 - 3

Agradeço imensamente desde já!

#TodosPorRonald

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário