terça-feira, maio 14, 2019

Petrolândia: Loja Balão Mágico recebe Prêmio Art Pesquisa e Propaganda como melhor Loja de artigos de festa da cidade


A Loja Balão Mágico recebeu Certificado de melhor loja de artigos de festa da cidade de Petrolândia. O prêmio se deu por conta de uma pesquisa feita pela empresa Arte Pesquisa & Propaganda.

A Loja Balão Mágico, organização de Macicleide, recebeu o Certificado na última sexta-feira (10). A jovem empreendedora aproveita o momento para agradecer a todas as pessoas que votaram na Loja Balão Mágico, indicando como a melhor loja de artigos de festa da cidade.

''Na sexta-feira (10), recebemos o Certificado do Prêmio Arte Pesquisa & Propaganda, na categoria Melhor Loja de artigo de festa da cidade de Petrolândia e quero agradecer a todos clientes e amigos por essa conquista, e dizer que estou sempre buscando o melhor para vocês clientes. A balão Mágico agradece de todo coração. Muito Obrigado!'', diz Macicleide.

Visite a Loja Balão Mágico em Petrolândia

A loja de artigos de festa Balão Mágico fica situada em Petrolândia na Avenida Manoel Borba, 304, no centro de Petrolândia. Com estoque variado e produtos de qualidade, a Loja Balão Mágico, organização de Macicleide, também trabalha com personalizados.

Faca já seu o orçamento pelo telefone whatsapp 87. 99647.5274

Visite a Balão Mágico e garanta os melhores artigos para o seu evento ou para a decoração de sua casa, escritório ou loja.

Acompanhe os novos produtos disponíveis na Balão Mágico de Petrolândia no Instagram @balaomagico_suafestacomecaaqui Mais informações: 87 99647-5274 (WhatsApp).



Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário