terça-feira, maio 14, 2019

Petrolândia: Abertura dos Jogos Escolares 2019 é realizada no Ginásio de Esportes com participação de grande público


A Prefeitura de Petrolândia por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou nesta segunda-feira, 13 de maio de 2019, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima a abertura oficial dos Jogos Escolares 2019. A solenidade de abertura foi acompanhada pela apresentação das escolas que irão participar da competição.

A abertura dos Jogos Escolares contou com a participação da prefeita Janielma Souza, Secretários, vereadores Joilton Pereira, Evaldo Nascimento, Delano Santos, Eudes Fonseca e com um grande público participativo, que aplaudiu e vibrou durante todo o evento.

Os jogos escolares tem início nesta terça-feira (15). Durante uma semana as escolas estarão se enfrentando em diversas modalidades esportivas como: futsal, futebol, handebol, voleibol feminino, xadrez, tênis de mesa e atletismo.

As competições serão realizadas no Ginásio de Esportes e Estádio Municipal, Horário: 08h00 às 12h00 e 14h00 às 18h00.

O evento é uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Petrolândia, através do Departamento de Esportes, com a participação da Escola São Francisco, Escola Municipal 1o. de Julho, Escola Municipal Santa Filomena, Escola Icó-Mandantes, Escola Municipal Agropecuária, Escola Referência em Ensino Médio Maria Cavalcanti Nunes, Escola Municipal 7 de Sembro, Escola Municipal 6 de Março, Escola Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, Escola Delmiro Gouvia e Escola de Jatobá.

Ver abaixo, fotos do evento

































































Ver todas as fotos >> Abertura dos Jogos Escolares 2019 em Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos; Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário