sábado, março 09, 2019

Assassinato de professor em Floresta-PE causa comoção nas redes sociais de Paulo Afonso-BA


O professor de matemática, João José de Souza, que lecionou nas Escolas Wilson Pereira (Cetep 2) e Manoel Nascimento Neto (BTN), foi encontrado morto nesta sexta-feira (8) em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações do Blog do Elvis, a Polícia Civil confirmou o fato sem dar muitos detalhes, mas de acordo com informações preliminares, o educador teria sido assassinado a facadas, dentro da própria casa no centro de Floresta. A investigação está em andamento e as Polícias Civil (PC) e Militar (PM) estiveram no local do crime.

Muito querido nas escolas onde passou, alguns dos ex-alunos do professor João em Paulo Afonso, usaram as redes sociais para lamentar sua morte. Veja abaixo algumas mensagens:

Luana G Silva: “Eu não acredito ele foi meu professor 3 anos no Colégio Wilson Pereira e foi um exemplo de professor que Deus o tenha”.

Elen Gomes: “Foi meu professor muito bom. Deus o tenha em um bom lugar, vai cm Deus professor!”.

Alynne Guerra: “Até onde vai essa violência? Não consigo entender o motivo de tanta crueldade. Vai com deus eterno João. Cetep II está de luto. Seu nome jamais será esquecido, e com toda certeza, você também não. O céu está em festa”.

Filipe Nunes: “Ao amanhecer de outros tempos passados, o sorriso fácil e a doçura do ser, transparecia aos que habitavam no seu convívio, o sabor do entorpecer na plenitude da bondade e gentileza elevada ao infinito. No universo enigmático dos números e fórmulas tudo com a sua presença se fazia simples….a simplicidade virtuosa contagia o coração e a cada café e em cada riso fácil, a melodia do regionalismo das palavras de quem ama o que é na plenitude de ser João José!”

Por PA4.COM.BR
Com informações do Blog do Elvis

Nenhum comentário:

Postar um comentário