terça-feira, janeiro 01, 2019

Petrolândia: Em discurso, Fabiano Marques detona gestão de Delano Santos durante posse do futuro presidente da Câmara, Joilton Pereira (vídeo)


O vereador Joilton Pereira (PTB) tomou posse nesta terça-feira, 1º de janeiro de 2019, como novo presidente da Câmara Municipal de Petrolândia para o biênio 2019-2020. Ele foi eleito no mês de junho do ano passado pela contagem de 8 x 3, em chapa única. Também foram empossados o vice-presidente José Luiz dos Santos (Zé Pezão) e o 1º Secretário Evaldo Nascimento (Professor Evaldo).

A reportagem completa sobre a solenidade esse meio de comunicação vai publicar nesta quarta-feira (02). Entre os muitos discursos, destaque para as palavras duras do ex-vereador e ex-presidente da Casa Legislativa,  Fabiano Marques.

O ex-vereador fez apelo ao futuro presidente da Câmara (Joilton Pereira) para que volte a manter a autonomia na Casa que, segundo ele, há dois anos parou e apenas serve para ser uma 'Secretaria da prefeitura de Petrolândia.

Mais detalhes serão contados em entrevista exclusiva ao Programa Acordando com as Notícias na Web Rádio Petrolândia, com Assis Ramalho, na 2ª quarta-feira do ano ( 09/01/2019).

Veja abaixo íntegra do discurso de Fabiano Marques durante a posse do presidente da Câmara Joilton Pereira


Veja abaixo fotos da posse acontecida na noite desta terça-feira, 1º de janeiro de 2019.














Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário