segunda-feira, dezembro 31, 2018

Paulo Afonso/Petrolândia/ Delmiro Gouveia/ Santana do Ipanema: 6º Encontro de ex-atletas é realizado em clima de muita confraternização e descontração (Fotos e vídeos)


Foi realizado no sábado passado (29/12/2018), em Paulo Afonso (BA), no Estádio Álvaro de Carvalho, antigo Engenheiro Ruberleno Oliveira, o 6º Encontro de ex- atletas. O evento faz parte da tradicional confraternização de ex-jogadores que tiveram passagens marcantes dentro do futebol de Paulo Afonso e região, nas décadas de 70, 80 e 90.

Mais uma vez o encontro foi organizado por Daniel Rodrigues (Duda), ex-integrante da seleção de Paulo Afonso. Entre vários clubes da capital da energia e região, Duda também jogos profissionalmente no Vitória da Bahia.

O evento foi iniciado com uma café da manhã servido a base de frutas. Em seguida as quatro equipes (Caveira, Redenção, Olímpico e Copa) se enfrentaram em partidas descontraídas, onde o que menos importava era o resultado. Não importa se as pernas já não obedecem o raciocínio na hora de tentar fazer uma jogada. O que importa é saber que ali, naquele encontro, estavam atletas que fizeram parte dos verdadeiros tempos áureos do futebol de Paulo Afonso,, Delmiro Gouveia, Petrolândia, Itaparica, Santana do Ipanema, entre outras cidades circunvizinhas.

Logo após o futebol, aconteceu a confraternização na sede da Associação Casquetinho, onde chegou a vez de todos matar a sêde tomando aquela geladinha, revivendo histórias do futebol contadas - com muita nostalgia - pelos atletas.  O organizador da festa (Duda) prestou homenagem a ex-atletas de Paulo Afonso e região.

Durante a cerimônia de homenagens, Duda fez um certo "desabafo". De acordo com o ex-craque, algumas pessoas - não citou nomes - fizeram críticas, supostamente afirmando que ele estaria realizando o evento para se beneficiar pessoalmente.

''Vocês não sabem o quanto é trabalhoso fazer esse evento. Mas, infelizmente, ainda tem pessoas que ficam zombando do nosso trabalho. Mas se alguma dessas pessoas acham que eu faço esse evento para benefício próprio, a partir de hoje está à disposição desta pessoa'' desabafou o organizador do evento (veja abaixo desta matéria a íntegra do discurso por meio de vídeo).

Logo após as homenagens, a festa continuou com animação de som ao vivo onde não faltou a velha e boa MPB (Música Popular Brasileira ), e bons e divertidos 'papos'.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza ao amigo Duda, e a todos que fizeram parte da linda festa de confraternização realizada no sábado (29).

Encerro essa matéria pedindo a Deus saúde, para que no próximo ano todos nós estejamos novamente reunidos para mais um encontro de confraternização. Viva a vida! viva o esporte, viva a amizade! Um Feliz 2019 para todos.

Veja abaixo vídeos e fotos




Veja abaixo todas as fotos








Redação do Blog de Assis Ramalho
Vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário