terça-feira, novembro 06, 2018

Petrolândia: Pelo 4º ano seguido, Plano Assistencial Jubileu de Ouro realiza aferição de pressão em frente ao Cemitério São Francisco



A empresa funerária Plano Assistencial Jubileu de Ouro, com sede em Petrolândia, realizou pelo 4º ano consecutivo, um trabalho social voltado para a população petrolandense que esteve visitando o cemitério São Francisco na quinta-feira (02), em comemoração ao dia de finados.

Durante todo o dia a empresa ofereceu exames gratuitos de aferição de pressão arterial por meio de duas técnicas em enfermagem, onde centena de pessoas foram atendidas.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza a iniciativa da empresa.

Leia também > Petrolândia: Missa de Finados leva centenas de fiéis logo cedo para o cemitério São Francisco

O Plano Assistencial Jubileu de Ouro, organização de Jubileu e Charleane, oferece os melhores produtos, como urnas e ternos, do mais simples ao sofisticado, e ornamentações com flores naturais.

Na hora em que você mais precisa, o Plano Assistencial Jubileu de Ouro está ao seu lado para cuidar de trâmites como traslados, documentação e outros detalhes, assim como da recepção aos visitantes, oferecida com todo conforto e requinte.


Plano Assistencial Jubileu de Ouro
Rua Idelfonso Gomes de Menezes, 117 - Quadra 04
Por trás do Hospital Dr. Francisco Simões de Lima
Petrolândia (PE)
Telefone (87) 3851-2710
Celular (87) 9618-1700 e 9619-0775

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário