sexta-feira, junho 08, 2018

Petrolândia: Vereador Toinho de Eugênio sugere aquisição de viatura para a Guarda Municipal

Antiga viatura foi destruída por incêndio (Foto: Assis Ramalho/arquivo BlogAR)

Em Sessão da Câmara Municipal de Vereadores, realizada na noite de quarta-feira, 30 de maio, o Vereador Toinho de Eugênio (SD), apresentou Indicação de requerimento em que solicita a prefeita Janielma Souza, providências cabíveis, no sentido de disponibilizar uma Viatura à Guarda Municipal, visando dar suporte à segurança da população petrolandense.

Justificativa da Indicação nº 067/2018

Considerando a insegurança que ora permeia a comunidade local, face aos inúmeros furtos e roubos que vem ocorrendo, bem como, a crescente onde de violência ocasionada nesta área urbana.

Sabe-se porém, que tais feitos são da alçada das Polícias Civil e Militar, mas, a Guarda Municipal, vem desenvolvendo um excelendo trabalho, quando em sua ronda diária, observa o movimento da cidade, viabilizando providências cabíveis e acionando recursos de apoio, quando necessário.


Desta forma, no intuito de atender à demanda existente, bem como, desenvolver com maior celeridade os trabalhos que lhes são inerentes, faz-se portanto, necessária a referida aquisição, posto que, com mais uma viatura integrando àquela corporação, certamente serão obtidos resultados mais precisos, em situações que necessitem a disponibilidade de um veículo.

Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para avaliação e inconteste aprovação ao pleito em tela.

Sala das Sessões, em 30 de Maio de 2018.


Antônio Pereira de Barros
Vereador SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário