sexta-feira, junho 08, 2018

Petrolândia: Deputados Zeca Cavalcanti e Rodrigo Novaes concedem entrevista neste sábado (9) na Web Rádio Petrolândia ao radialista e blogueiro Assis Ramalho


A Web Rádio Petrolândia recebe neste sábado (09) os deputados Rodrigo Novaes (estadual-PSD) e Zeca Cavalcanti (federal-PTB), quando serão entrevistados pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, a partir das 13 horas. Posteriormente a entrevista será reproduzida em matéria no Blog de Assis Ramalho.

Na pauta da entrevista as questões nacionais do momento, as definições políticas em Pernambuco e as emendas e ações dos parlamentares em prol do município de Petrolândia e região.

Mais cedo, acompanhado por lideranças de oposição do município, os deputados entregam dois tratores de arado as comunidades da zona rural. Serão beneficiadas as associações Fé e Esperança da Agrovila 02 do bloco 01, e Amigos de Petrolândia - do Projeto Apolônio Sales.

Os dois tratores, além de implementos para produtores e agricultores do município, foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado Zeca Cavalcanti.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário