terça-feira, abril 10, 2018

Ex-prefeito de Inajá, Leonardo Martins se filia ao PROS

Leonardo, que conta com uma base sólida na região do moxotó e no agreste meridional, aparece como um dos fortes candidatos a uma vaga da Assembleia Legislativa.

O ex-prefeito de Inajá, Leonardo Martins, teve sua ficha de filiação ao PROS, abonada pelo presidente da legenda em Pernambuco, o deputado federal João Fernando Coutinho, na última quarta-feira (04) em evento de filiação de novos quadros políticos.

Filiado ao PSDB desde o início de sua carreira política, ele afirmou que o momento da assinatura foi de grande emoção. “É muito difícil mudar de partido. Quem me conhece sabe que foi a convite do saudoso senador Sérgio Guerra que ingressei no partido, sem mudar em nenhum momento. Mas a política é dinâmica e requer de nós coragem para enfrentar os desafios. Junto com o próprio presidente Bruno Araújo e outros amigos, reconhecemos que no PROS teremos chances reais de sairmos vencedores nesta eleição”, disse Leonardo.


Martins foi prefeito de Inajá de 2013 a 2016, e no currículo carrega bagagem política e administrativa. Enquanto prefeito, foi presidente da CODEAM - Comissão de desenvolvimento do Agreste Meridional, onde pode conhecer de perto a realidade de quase 50 municípios do Estado, o que lhe credencia a disputar a vaga para o Legislativo Estadual.

Ele também já serviu ao município de Manari, quando foi secretário de finanças e de eventos, é irmão do atual prefeito Van de Otaviano (PSDB), e da atual vice, Zirlândia Martins (PSDB), e filho do atual secretário de governo do município, Otaviano Martins.

Leonardo, que conta com uma base sólida na região do moxotó e no agreste meridional, aparece como um dos fortes candidatos a uma vaga da Assembleia Legislativa, e vem avançando e conquistando novos apoios para consolidar sua pré-candidatura que contará com fortes dobradinhas.

Por: Assessoria de Leonardo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário