terça-feira, julho 04, 2017

Petrolândia: Vereador Louro do Vidro reivindica junto a Celpe melhorias para eletricidade da Agrovila 02 do Bl. 01

Vereador protocolou na agência da Celpe, sediada no Recife, um ofício que visa a melhoria da iluminação para Agrovila 02 do bloco 01
Na ocasião da viagem a capital pernambucana o vereador também fez visita à casa de apoio aos pacientes de Petrolândia, onde foi recepcionado, junto com a esposa Creuza, pela coordenadora da casa, Manoela

O vereador Louro do Vidro, atendendo à solicitação da comunidade rural da agrovila 02 bloco 01, protocolou no dia 27/06, na agência da CELPE, sediada no Recife, um ofício que visa a melhoria da iluminação que se encontra precária na entrada de acesso à referida agrovila. Em mais uma de suas atuações, o vereador cobrou agilidade no processo que visa a melhoria da iluminação publica daquela localidade, proporcionando, dessa forma, uma maior sensação de segurança aos moradores que ali residem e aos que trafegam pelo local à noite.

Aproveitando a viagem a Recife, o vereador Louro do vidro também fez uma visita a Pousada Solar do Lazer, casa de apoio aos pacientes de Petrolândia que fazem tratamento na capital. Lá, foi muito bem recepcionado pela coordenadora da casa, Manoela, que muito prestativa fez questão de mostrar como os pacientes ficam acomodados, inclusive, na parte da alimentação.

Naquele momento deu para perceber que eles são bem acolhidos, e nenhum dos pacientes que lá se encontravam, fez qualquer reclamação.

Blog de Assis Ramalho
Por Assessoria do Vereador Louro do Vidro

Um comentário:

  1. Parabéns Louro...estas atitudes são as que fazem a diferença.
    Abraço.

    ResponderExcluir