quarta-feira, novembro 23, 2016

Tacaratu recebe Selo Unicef Município Aprovado 2013-2016

Prefeito José Gerson, acima com a equipe de Tacaratu e abaixo com a Amiga da Criança, Fafá de Belém, na solenidade ocorrida em novembro de 2013. 

O Articulador Municipal do Selo Unicef, Gilson Gomes Barbosa, noticiou à nossa redação que o Município de Tacaratu, a exemplo de Petrolândia, vai receber o troféu e certificados do Selo Unicef-Município Aprovado Edição 2013-2016. Em 2013, Tacaratu foi contemplada com troféu, certificados e um veículo Ducato na premiação do Selo Unicef - Município Aprovado.

Tacaratu integra o grupo III da Edição 2013-2016, com avaliação superior a Jatobá, Carnaubeira da Penha e Itacuruba, cidades do Sertão de Itaparica classificadas no grupo IV, juntamente com mais 49 municípios pernambucanos com os menores índices de pontuação, de acordo com os critérios avaliados pelo Unicef. Petrolândia e Floresta pertencem ao grupo I e Belém do São Francisco ao II.

O projeto do Unicef certifica a atuação dos municípios do Semiárido e Amazônia Legal em ações para garantir os direitos de crianças e adolescentes.

Notícia relacionada
>Tacaratu recebe um automóvel pela premiação do Selo Unicef - Município Aprovado

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Prefeitura Municipal de Tacaratu/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário