quarta-feira, maio 11, 2016

Discussões para o processo eleitoral do CBHSF acontecem em cidades baianas

Paulo Afonso sedia reunião no dia 23 deste mês (Foto: GGTur Paulo Afonso)

O Médio e Submédio São Francisco sediam, nos dias 17 e 23 de maio, respectivamente nas cidades baianas de Ibotirama e Paulo Afonso, encontros regionais previstos no calendário eleitoral para a renovação do mandato dos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF). O objetivo das discussões é reunir usuários das águas do Velho Chico para tirar dúvidas e obter maiores esclarecimentos sobre o processo eleitoral. Os encontros são abertos a todos os interessados.

A posse dos novos membros do CBHSF acontece em agosto, para um mandato de três anos. Para participar do processo, os interessados têm até o dia 31 de maio para preencher a ficha de inscrição e apresentar os documentos. Informações: www.cbhsaofrancisco.org.br/processoeleitoral.

Compõem o comitê federal, os poderes públicos municipal, estadual e federal, a sociedade civil organizada, empresas de abastecimento, indústrias, além de representantes dos segmentos da pesca, geração hidroelétrica, turismo, navegação e comunidades tradicionais.

Confira as convocatórias:
Ibotirama (BA) – 17 de maio
Paulo Afonso (BA) – 23 de maio

ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário