sexta-feira, julho 03, 2015

Fortaleza apresenta nova linha de torradas

Leve, douradinha e super crocante, a novidade está disponível nos sabores Tradicional, Multigrãos, Integral e Light

A Fortaleza, marca de massas e biscoitos da M.Dias Branco, apresenta linha de torradas. Como vem fazendo em seus mais de 60 anos, a marca está sempre surpreendendo lançando produtos de qualidade. São quatro deliciosas opções de sabor, as mais apreciadas pelos consumidores: Tradicional, Multigrãos, Integral e Light. Todas em embalagem de 160g. O lançamento já está disponível na rede varejista da região Norte e Nordeste.

Além de práticas e saborosas, as torradas combinam com todas as refeições do dia: no café da manhã, acompanhando receitas no almoço, no lanche da tarde, no jantar ou quando bater aquela fome.

“As torradas podem ser consumidas em vários momentos do dia, além de serem opções leves e saudáveis. Somos referência em alimentação do lar, esse diferencial da marca se estenderá agora às Torradas Fortaleza, que são levinhas, crocantes, douradinhas e não quebram fácil”, explica Márcio Holanda, gerente de produto da Marca Fortaleza.

Com estas deliciosas torradas, a Marca Fortaleza expande sua participação em todas as refeições dos consumidores, oferecendo um portfólio completo de massas, biscoitos e torradas.


Conheça a linha de Torradas Fortaleza


Torrada Fortaleza Tradicional (pacote de 160 g): versão clássica. 34 kcal por fatia
Torrada Fortaleza Multigrãos (pacote de 160 g): Sua composição traz uma rica combinação de grãos (linhaça dourada, linhaça marrom, cevada, centeio, trigo e aveia). 34 kcals por fatia.
Torrada Fortaleza Integral (pacote de 160 g): Feita com farinha integral. 32 kcal por fatia e baixo teor de gorduras totais.
Torrada Fortaleza Light (pacote de 160 g): Apenas 20 kcal por fatia. 25% menos gorduras totais e 25% menos sódio se comparado com a versão tradicional.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza: 0800 702 5509
www.marcafortaleza.com.br

Sobre a Fortaleza

A Marca Fortaleza foi a primeira pertencente ao portfólio da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Possui a maior fábrica de massas e biscoitos do Brasil e atua há mais de 60 anos nas regiões Norte e Nordeste e nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Em 2015, a marca começou a comercializar torradas de alta qualidade fabricadas em um sofisticado maquinário italiano, entre os mais modernos do mundo, em sua fábrica localizada no município de Eusébio (CE), numa área de 7 mil metros quadrados. A Marca Fortaleza está presente na mesa dos consumidores com mais de 60 produtos entre massas, biscoitos e torradas. Todos deixam as refeições muito mais saborosas desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos é destaque no prêmio Grandes Marcas segundo o jornal Diário do Nordeste.

Sobre M.Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 13 unidades industriais e 28 unidades comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário