sexta-feira, junho 12, 2015

“Conexão Repórter” comandado por Roberto Cabrini é vice-líder com folga nas noites de domingo

Roberto Cabrine em entrevista a Assis Ramalho

O “Conexão Repórter” do último domingo, 07 de junho, comandado pelo jornalista Roberto Cabrini ficou em segundo lugar isolado, fato que vem acontecendo ultimamente.

Segundo dados prévios, o programa marcou 6,5 pontos de média com 7,7 de pico. A Globo foi primeira colocada com 9,5, a Record terceira com 4,5. Já a Band ficou em quarto com 1,5.

Os dado acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidados. Cada ponto equivale a cerca de 67 mil domicílios na grande São Paulo.


Roberto Cabrini agradece a Globo por citação no JN
Em recentes homenagens do “Jornal Nacional”aos 50 anos da TV Globo, o noticiário relembrou coberturas marcantes de 1985 a 1994 e inevitavelmente exibiu trechos de um furo de reportagem dado pelo repórter Roberto Cabrini, na época contratado do canal da família Marinho, que descobriu o paradeiro de PC Farias e o entrevistou.

No Twitter, o apresentador do “Conexão Repórter” agradeceu pela citação e confessou que não esperava postura diferente: “Muito bacana a Globo, minha antiga casa de tantos anos reconhecer as grandes matérias, que fiz pela emissora. Emocionante”.

A série do “JN” ainda recordou o fato de ter sido Cabrini o responsável por noticiar a morte de um dos maiores ídolos do esporte brasileiro, Ayrton Senna.
Notícias relacionadas (clique para ler)


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário