terça-feira, abril 07, 2015

Floresta realiza Primeiro Festival Cordas e Vozes


Com o objetivo de revelar jovens talentos, e mostrar a cultura da música nos seus mais variados aspectos (arte, lazer, movimento social e educação), a Prefeitura de Floresta, através da Casa das Juventudes, realizará no dia 13 de abril, a partir das 18h, o Primeiro Festival Cordas e Vozes, possibilitando espaço e visibilidade para jovens, dando-lhes uma nova opção de trabalho e lazer.

O Festival Cordas e Vozes tem como proposta uma dupla importância estratégica: uma forma de valorizar essa prática cultural tão marcante na cidade. E, segundo, a de possibilitar espaço e visibilidade para jovens talentos que estarão participando direta ou indiretamente do evento. As inscrições são totalmente gratuitas e acontecem até quarta-feira, 08 de abril, na Casa das Juventudes ou pelo telefone: (87) 9936-0749. Todos os Jovens e coletivos de jovens, independente de religião podem participar.

A música é uma ferramenta importantíssima no auxílio às crianças, adolescentes e jovens no processo de construção de sua cidadania. Quanto Governo Municipal, temos nossa parcela de responsabilidade na construção de cidadãos de bem e estamos apostando, investindo, nas mais diversas áreas, para garantir um futuro melhor para nossa população, destaca a Prefeita Rorró Maniçoba.

O Festival cumpre desse modo, uma função fundamental da Casa das Juventudes: apoiar os coletivos e movimentos juvenis fomentando o desenvolvimento da autonomia, participação, democratização das tecnologias de informação e da comunicação além da formação política e cidadã.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Floresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário