sexta-feira, novembro 28, 2014

Homem usa facão para assaltar pessoas no Centro do Recife

Homem assalta três pessoas em uma parada de ônibus na Avenida Martins de Barros, Santo Antônio (Foto: Reprodução)

Câmeras da Secretaria de Segurança Urbana da Prefeitura do Recife flagraram um homem praticando assaltos com um facão no bairro de Santo Antônio, área central do Recife. O crime aconteceu entre entre os dias 5 e 6 de novembro, mas as imagens só foram divulgadas nesta quinta-feira (27).

No vídeo, o homem aparece assaltando três pessoas em uma parada de ônibus na Avenida Martins de Barros, bem próximo ao Fórum Thomaz de Aquino. Em seguida, ele foge e deixa o facão próximo a uma parede do Fórum e tenta assaltar um ciclista que passava pelo local. Os dois começam uma briga corporal e uma terceira pessoa pega o facão novamente para separar a os homens.

No vídeo não aparece, mas um viatura da Polícia Militar (PM) chegou ao local alguns minutos depois e prendeu o homem que realizou o assalto. O nome, idade e o local para onde o rapaz foi encaminhado ainda não foram revelados. De acordo com o comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, major Angêlo da Silva, nos últimos 30 dias, 86 pessoas foram presas no Centro do Recife por assalto em flagrante. Dessas, 45 utilizavam arma branca. "Esse tipo de assalto tem aumentado muito nos últimos dias", ressalta o major.

Do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário