sexta-feira, novembro 28, 2014

Ex-secretário de Educação de Floresta, Raul Goiana sofre acidente na PE-360, em Ibimirim

Raul Goiana Novaes em entrevista a Assis Ramalho (Foto/arquivo: Lúcia Xavier)

Durante a realização de rondas no centro da cidade de Ibimirim no Sertão de PE, policiais militares da GT Polígono 3º C foram informados por funcionários do hospital local que havia dado entrada duas pessoas vítimas de um acidente automobilístico, onde as vítimas de nomes: Raul Goiana Novaes Ex-Secretário de Educação da cidade de Floresta-PE, e sua esposa Amanda Rafaela Feitosa Goiana Menezes.

Os florestanos estavam em um veículo modelo Toyota Etios, de cor preta, placa PGN-4391, onde faziam o percurso sentido Ibimirim a Floresta. As vitimas foram socorridas por populares ao hospital local, onde receberam os primeiro socorros apresentando apenas escoriações e luxações, ainda assim foram conduzidas para a cidade de Arcoverde para serem avaliados por um especialista. Amanda Feitosa solicitou ao policiamento que fosse até o local do fato para que localizasse alguns de seus pertences.

Chegando ao local, os policiais verificaram que o veiculo foi totalmente destruído pelo impacto, e constatou-se também que não existia nenhum objeto pessoal das vítimas, salvo a carteira de identidade de Amanda. Foi observado ainda que alguns objetos tais como pneu step, kit de chave de rodas, extintor de incêndio, além das bagagens haviam sido subtraídos. A ocorrência foi encaminhada a DP local para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte: Blog o Povo com a Notícia
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário