terça-feira, novembro 11, 2014

Caminhão colide contra ambulância em São Miguel dos Campos-AL

Carga do caminhão foi saqueada por populares (Foto: Divulgação/Alagoasweb)
Parte frontal da ambulância ficou destruída (Foto: Divulgação/Alagoasweb)

uma ambulância deixou duas pessoas feridas, nesta terça-feira (11), em trecho da BR-101, próximo ao município de São Miguel dos Campos. A carreta saiu da pista e tombou, enquanto a carga de peixes foi saqueada.

De acordo com informações da 1ª Companhia Independente de São Miguel, o acidente aconteceu na ladeira da Usina Caetés, quando o condutor da carreta - de placa MOV-3812, de Santa Catarina -, que viajava com destino a Maceió, colidiu com uma ambulância do município de Campo Alegre. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente.

Por causa da colisão, a carreta acabou caindo em uma ribanceira. Os condutores da carreta e da ambulância, que não tiveram seus nomes revelados, sofreram ferimentos e, por isso, foram socorridos por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até hospital de São Miguel.

A carreta estava carregada de peixes. Com o acidente, a carga acabou saqueada. E devido ao forte impacto, a polícia também registrou um príncipio de incêndio, que, no entanto, não deixou feridos.

Gazeta Web
Fotos: G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário