segunda-feira, abril 29, 2013

Petrolândia: Cine Treloso apresenta última sessão de desenhos nesta segunda-feira (29) na Praça da Matriz

Foto
Fotos: Assis Ramalho
Foto
Foto
Foto

Na noite deste domingo (28) o caminhão do Cine Treloso fez a primeira exibição de filmes em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O cinema ao ar livre foi montado no largo do Atacadão, na Av. Auspício Valgueiro Barros em frente ao atacadão Sanfrancisco, Quadra 12 da cidade. O local foi totalmente ocupado por crianças e adultos que assistir a filmes da Disney e Pixar.

Nesta segunda-feira o Cine Treloso despede-se de Petrolândia, como nova exibição de filmes, no evento que é animado pelos bonecos da turma do Treloso e o público recebe biscoitos Treloso de brinde. O Cine Treloso coloca 150 cadeiras à disposição da plateia, mas quem preferir pode levar sua própria cadeira.

A última apresentação do Cine Treloso em Petrolândia será realizada na Praça da Matriz, no centro da cidade, às 19 horas, com apoio do Departamento Municipal de Cultura.

O projeto Cine Treloso é uma iniciativa da fabricante de biscoitos Vitarella e visita Petrolândia em parceria com a Comercial Oeste Ltda, empresa do Grupo Sanfrancisco, do empresário Armando Rodrigues.

Depois de Petrolândia, receberão a visita do Cine Treloso as cidades de Salgueiro (30/04 e 01/05), Exu (02/05), Araripina (03/05), Trindade (04/05), Ouricuri (05/05) e Petrolina (06 e 07/05).

Para ver mais fotos, clique aqui>Primeira Sessão do Cine Treloso (28/04)

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário