Vídeo: Assis Ramalho
O prefeito de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques (Republicanos), anunciou oficialmente uma programação de tirar o fôlego para comemorar a Emancipação Política do município e a Festa do Padroeiro São Francisco de Assis. A cidade vai viver momentos inesquecíveis com artistas consagrados do cenário nacional, em um dos maiores eventos culturais já promovidos na região.
A programação da Emancipação Política promete três dias de muita festa, geração de renda, empregos e diversão, começando no domingo, dia 29 de junho com a abertura das comemorações da Emancipação que terá no palco principal, montado na Orla Fluvial com Priscila Senna, a musa do brega romântico, e a banda BabySom, trazendo todo o swing para começar a festa com o pé direito.
A festa abre a semana levando ao palco, Xand Avião — um dos maiores nomes do forró do país, seguido pelo pagode contagiante do grupo Menos é Mais, sucesso nacional com hits que embalam multidões. Dois gigantes da música brasileira juntos no mesmo dia, no mesmo palco, em uma noite histórica.
A terça-feira, 1º de julho, ganha um tom especial de fé e espiritualidade com a Noite Gospel, comandada pelo cantor Gerson Rufino, levando mensagens de esperança e louvor para o povo de Petrolândia, encerrando as comemorações da Emancipação Política do município.
E para comemorar o padroeiro da cidade, em setembro, o prefeito Fabiano Marques também revelou, em primeira mão, a atração bombástica da festa: os superastros Simone Mendes e o fenômeno do forró eletrônico Matheus Fernandes, coroado com chave de ouro a tradicional Festa do Padroeiro São Francisco de Assis.

“Petrolândia merece uma programação à altura do seu povo. Estamos preparando uma grande festa, com atrações que representam alegria, fé e a identidade cultural do nosso município. Junho e setembro serão históricos!”, destacou o prefeito Fabiano. Além de celebrar datas importantes da cidade, os eventos prometem movimentar a economia local, gerando renda para comerciantes, ambulantes, artistas da terra e prestadores de serviço. Hospedagens, bares, restaurantes e o turismo local também devem ser beneficiados com o fluxo intenso de visitantes.
Com essa grade de programação, Petrolândia se consolida como um polo de grandes eventos no Sertão de Itaparica, valorizando a cultura, a música e a fé do seu povo.
Com essa grade de programação, Petrolândia se consolida como um polo de grandes eventos no Sertão de Itaparica, valorizando a cultura, a música e a fé do seu povo.
Folha das Cidades
Vídeo: Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.