segunda-feira, julho 08, 2024

Petrolândia: Renovação de votos matrimoniais nas Bodas de Esmeralda de Salete Xavier e Jota Santos celebra 40 anos de união




Na manhã de 30 de junho, domingo, na Igreja Matriz de Petrolândia, foi celebrada a renovação dos votos matrimoniais do casal Salete Xavier e José Santos, mais conhecido como Jota Santos, moradores da Quadra 05 de Petrolândia. A data marcou o 40º aniversário de casamento, realizado no dia 30 de junho de 1984. O ex-paróco de Petrolândia, padre Luiz Augusto, transferido há alguns meses para a Paróquia de Floresta, veio à Paróquia São Francisco de Assis especialmente para realizar a cerimônia.

A renovação dos votos foi acompanhada pelas filhas Gláucia e Gabriela, acompanhadas de maridos e filhos, por familiares e amigos, a maioria integrantes da Pastoral Familiar da Paróquia, da qual o Jota e Salete participam. 

Na entrada dos noivos, precedidos pelos netos, o casal e muitos dos convidados não seguraram as lágrimas. Padre Luiz, bem humorado, inspirou risos para aliviar a emoção do casal. A troca de alianças teve assistência dos netos. 

Após a renovação de votos, abraços e fotos com os amigos, o casal recebeu familiares e amigos para almoço, realizado na propriedade de Aldenir da Lagoinha, no Bairro Nova Esperança, espaço bastante agradável, amplo e bem decorado, com churrasqueira, piscina e muitas árvores, pertinho do centro da cidade, lugar perfeito para celebrar a ocasião. 

Desejamos a Salete e Jota a celebração e renovação diária de seu amor e do seu casamento, consolidado  pelo amor das filhas, genros e netos, ao longo de quatro décadas de carinho, fé, renúncias, sacrifícios, trabalho árduo, dedicação e pela esperança. Que novos anos e décadas fortaleçam sua união, que é um exemplo e um tesouro, tão raro e tão valioso quanto as joias que dão nome às bodas. Deus os abençoe todos os dias e cubra de bênçãos o seu lar. 




MAIS FOTOS ABAIXO




Blog de Assis Ramalho
Fotos/vídeo: Lúcia Xavier Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário