sexta-feira, abril 29, 2022

Prefeitura de Petrolândia anuncia Matheus & Kauan e Wesley Safadão para São Pedro e Aniversário da cidade; PETROFEST volta em 2023

 
















Prefeitura de Petrolândia anuncia Matheus & Kauan e Wesley Safadão para São Pedro e Aniversário da cidade; PETROFEST volta em 2023

Em evento realizado na noite desta quinta-feira (28/04), o Prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques, e o vice Rogério Novaes, em encontro com comerciantes, representantes do turismo local, blogs e imprensa, anunciaram datas e atrações dos próximos eventos no município para esse ano de 2022..
Também afirmaram que a tradicional PETROFEST vai está de volta, será realizada em abril de 2023

O evento aconteceu no auditório da escola Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, e contou também com a presença da população local,

Estiveram presente os vereadores Joilton Pereira, Naldo da Ambulândia, Nêgo Almeida e Sílvio Rogério.Também formaram a mesa de honra, Maria Helena - Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Madalena Queirós - Secretária de Turismo e Eder Campos - Secretário de Agricultura.

O Prefeito Fabiano Marques, destacou que se programaram para que todo o comércio em si pudesse também se programar e poder recepcionar da melhor forma os turistas que com certeza vão comparecer em peso nos eventos que estão sendo divulgados para os próximos meses.

Da mesma forma será uma oportunidade para os lojistas, bares, pousadas e ambulantes se programarem, bem como os turistas programar sua vinda a Petrolândia.

O Gestor destacou que a antecipação da contratação de todas as atrações divulgadas foram um meio de economizar, visto que nos meses de Junho tudo relativo a eventos chega a dobrar de preço.

O Prefeito Fabiano Marques também destacou que os artistas locais vão ter oportunidade nos eventos que vão ser realizados.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DOS PRÓXIMOS EVENTOS EM PETROLÂNDIA-PE




23 DE JUNHO – SÃO JOÃO NA FEIRA



Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário