quinta-feira, abril 21, 2022

Jatobá/PE: Em Recife, Prefeito Rogério Ferreira reúne-se com Diretor da Chesf para encontrar alternativas para as áreas não-operacionais da empresa desocupadas ou ocupadas de forma precária no território municipal




O Prefeito de Jatobá/PE, Rogério Ferreira acompanhado pela Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Danielle Cavalcante, participou  na sede da Companhia Hidroelétrica do São Francisco - CHESF, em Recife, de uma reunião com o Diretor de Gestão Corporativa, Sr. Ilenildo Macena, com objetivo de encontrar alternativas para as áreas não-operacionais da empresa, desocupadas ou ocupadas de forma precária no território municipal, revertendo as mesmas em equipamentos de utilidades pública.

Na ocasião, também foi solicitada a implantação de ações de responsabilidade social, por parte da Chesf, como a criação de uma horta urbana na faixa de servidão, localizada na sede do município, bem como a recuperação e manutenção do conjunto de residências denominado Alojamento nível II, cuja titularidade é da Companhia.

A reunião aconteceu por solicitação do Prefeito, para buscar também a retomada das tratativas de passagem do Acampamento Itaparica ao Município. Considerando que a Chesf se retirou do processo sem nenhuma negociação, acordo ou contrapartida social para com a cidade.

Na oportunidade, os representantes municipais também protocolaram outras demandas por meio de ofícios e aguardarão as definições da Chesf.


Blog de Assis Ramalho
Divulgação/  Prefeitura Minicipal de Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário