quinta-feira, agosto 12, 2021

Tacaratu: Velório do ex-prefeito José Gerson da Silva acontecerá nesta sexta-feira (13/08) em Caraibeiras no Ginásio de Esportes; sepultamento está marcado para às 16 horas

Foto: Assis Ramalho/Arquivo BlogAR

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, o sepultamento do corpo do ex-prefeito José Gerson da Silva, falecido em acidente automobilístico na madrugada dessa quarta-feira (11/08), em rodovia no Rio de Janeiro, deverá ser realizado nesta sexta-feira (13). 

A previsão, segundo o amigo Tinho de Caraibeiras, é que o traslado do corpo será feito hoje para Maceió, com previsão de chegada à meia noite. A chegada em Tacaratu deverá ocorrer por volta das 8 horas da manhã. O velório será realizado em Caraibeiras - no Ginásio de Esportes, e o sepultamento está marcado para às 16 horas.

Tinho esclareceu, ainda, que os acompanhantes de Gerson na viagem estão bem, na medida do possível. Gersinho, filho do ex-prefeito, fraturou o pulso e Fernando (Nando) fraturou o braço. Eles deverão voltar do Rio de Janeiro em voo marcado para as 13h de hoje.  

José Gerson era comerciante da Terra da Rede (Caraibeiras) e transportava produtos para comercialização quando, supostamente, foi surpreendido em tentativa de assalto, que teria culminado com o acidente fatal, ao fugir da abordagem. 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário