domingo, agosto 29, 2021

Paulo Câmara chegará muito fortalecido em 2022, diz Silvio Costa Filho, no Sertão


O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) voltou a cumprir agenda ao lado do governador Paulo Câmara (PSB). Nessas quinta (26) e sexta-feira (27), o governador, ao lado de seus secretários estaduais e prefeitos, fez anúncios de obras e investimentos em oito cidades, do Sertão Central, que estão dentro do Plano Retomada.

Na última quinta-feira, Silvio esteve nos municípios de Cedro, Serrita, Parnamirim e Terra Nova. Em todas elas, foram autorizadas a construção e a recuperação de estradas; reforma de escolas e quadras; abastecimento de água; entre outros benefícios para a população sertaneja. Já durante esta sexta, a comitiva esteve em Salgueiro, Verdejante, Mirandiba e São José do Belmonte. Nessas cidades, foram anunciadas ações para as áreas da educação, infraestrutura e desenvolvimento econômico.

"Tive a oportunidade de acompanhar os anúncios do governador Paulo Câmara, tão importantes para a qualidade de vida da população. Serão mais de R$ 280 milhões de investimentos no Sertão Central em obras que, também, vão incentivar diretamente a geração do emprego e da renda. Além disso, a ampliação do programa Ganhe o Mundo para estudantes e professores da rede pública. Com o Plano Retomada, com investimentos no total de R$ 5 bilhões, eu não tenho dúvida de que Paulo Câmara sairá muito fortalecido para 2022”, ressaltou Silvio.

Assessoria de Imprensa deputado federal Sílvio Costa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário