sexta-feira, agosto 13, 2021

Padre Roberto, ex- pároco de Tacaratu - de 2009 a 2013 - externa profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito José Gerson: '' Sentimentos de gratidão ao meu amigo"


Nota de pesar pelo falecimento do amigo Gerson.
 
Não tenhos palavras para expressar meus sentimentos de gratidão, quando cheguei nessas terras, fui acolhido, ajudado e auxiliado por todos familiares de Gerson. Nunca esqueço que foi com uma bicicleta verde doada por ele que iniciamos a reforma da igreja da comunidade. Me dirijo a Diva dizendo que é hora da fé minha amiga. A Gersinho... continue o legado do seu pai. Aos que Gerson trouxe de volta a política, aos que ele ajudou, promoveu, deu oportunidade digo só uma palavra.... Sejam gratos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino, olhe para o bem que ele fez. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Fica aqui a saudade das conversas sobre política, os seus elogios as palavras sábias que ele dizia que gostava de ouvir de mim, a saudade da voz inconfundível que nos enviava pelo WhatsApp. Tacaratu e Caraibeiras perde uma pessoa muito querida, ou como disse certa vez o Deputado Rodrigo Novaes, perde o pai dos pobres... E nós somos solidários a todas às famílias que estão em luto na cidade.

Roberto Ribeiro da Silva
Padre em Tacaratu de 2009 a 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário