sexta-feira, agosto 13, 2021

Funeral do ex-prefeito de Tacaratu, José Gerson, é acompanhado por milhares de pessoas em Caraibeiras e no centro da cidade (Fotos)

Fotos/vídeos: Assis Ramalho/BlogAR
Deputado estadual e Secretário de Turismo de PE, Rodrigo Novaes prestigiou o funeral


Milhares de pessoas participaram das honras fúnebres ao ex-prefeito de Tacaratu, José Gerson da Silva, realizadas durante esta sexta-feira (13/08), em Caraibeiras, distrito do município. Após velório na residência da família, o velório foi aberto ao público no Ginásio de Esportes de Caraibeiras. 

Familiares, amigos e admiradores do comerciante de produtos têxteis da "terra da rede" despediram-se de José Gerson em clima de comoção. 


Após o velório, o corpo foi transportado em cortejo fúnebre até o centro de Tacaratu, com breve parada em frente à sede da Prefeitura, onde foi gestor de 2013 a 2020. Depois, em frente ao Santuário Nossa Senhora da Saúde, padroeira da cidade, houve um momento de oração em intenção da alma de José Gerson. 

José Gerson faleceu em acidente automobilístico na madrugada de quarta-feira (11/08), em rodovia no Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. Lamento profundamente essa tragédia com o JOSÉ GERSON DA SILVA, pessoa essa que tive o prazer de conviver, sendo ele de grande caráter e equilíbrio. Que Deus na sua infinita bondade conceda-lhe um lugar especial, conforte a família e todos os seus amigos.

    ResponderExcluir