sábado, julho 17, 2021

Petrolândia entra na lista de cidades que irão participar do dia de protestos contra Bolsonaro, em 24 de julho


A favor do impeachment de Bolsonaro, de vacinas contra a Covid-19, de comida no prato e contra a corrupção e o genocídio, a Campanha Nacional Fora Bolsonaro anuncia novos protestos para o próximo dia 24 de julho (sábado). A campanha #24JForaBolsonaro congrega a Frente Brasil Popular, Frente Povo Sem Medo, as Centrais sindicais, partidos políticos de oposição e organizações e articulações da sociedade civil. Criada em junho de 2020 a campanha levou milhares de brasileiros protestando em diversas cidades do país, em atos realizados nos dias 29 de maio, 19 de junho e 3 de julho.

Petrolândia, sertão de Pernambuco, até então, realizou apenas um ato simbólico de panfletagem e entrevistas, mas, dia 24 de Junho, acontecerá a primeira manifestação de protesto contra o presidente.

Convocada pela Frente Brasil Popular de Itaparica o ato está sendo organizado por partidos políticos de oposição, sindicatos, movimentos sociais, coletivos e sociedade civil da região e acontecerá próximo sábado (24) com concentração na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais a partir das 7h30min.

Com máscara, organização de filas para garantir distanciamento social e uso de álcool em gel pelos agentes populares de saúde o movimento convida a todas e todos insatisfeitos com a situação do país a se somar no protesto.

Informações: Frente Brasil Popular de Itaparica

Nenhum comentário:

Postar um comentário