quarta-feira, junho 09, 2021

WhatsApp, Instagram e Facebook registram instabilidade nos sistemas nesta quarta

 Os aplicativos WhatsApp, Instagram, Facebook e Facebook Messenger, todos do grupo do Facebook, registra, instabilidade na noite desta quarta-feira (9), segundo relatos de usuários nas redes sociais e o monitoramento da plataforma Downdetector.


O pico das falhas no app acontece por volta das 19h25, de acordo com o Downdetector e não foi resolvido até o momento. O Facebook e as plataformas ainda não se manifestaram sobre a razão da instabilidade nos serviços até a publicação desta nota.

Plataforma Downdetector registra falhas no WhatsApp, Instagram e Facebook na noite desta quarta-feira (9)Foto: Downdetector / Reprodução

Rapidamente, WhatsApp e Instagram entraram para os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Usuários utilizam a rede que está funcionando para se informarem sobre o status dos serviços. Alguns relatam ter desconfiado inicialmente de problemas com as suas conexões com a internet, outros questionam a frequência com que os principais serviços vêm registrando instabilidades.

No Google, as buscas por "Whatsapp caiu?" dispararam a partir das 19h10, chegando a ser 100 vezes maiores do que eram uma hora antes. "WhatsApp instável", "WhatsApp e Instagram fora do ar" e "WhatsApp parou" também estão entre as buscas em alta na plataforma.

Por CNN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário