segunda-feira, maio 03, 2021

Petrolândia: CICATRIMED anuncia promoção de kit com 10 máscaras descartáveis PFF2-S sem válvula por R$ 55,00; Somente esta semana


A CICATRIMED, localizada na avenida Sabino Costa, n 54, quadra 07, ao lado da Escola Delmiro Gouveia, e que conta com a organização do Enfermeiro Estomoterapeuta Amaral (profissional especializado no tratamento de feridas), anuncia promoção de kit com 10 unidades de máscara descartável PFF2 - S, sem válvula, cor BRANCA, marca TAYCO, por R$ 55,00. Somente esta semana.

APROVEITE!

SAIBA MAIS SOBRE A CICATRIMED

CICATRIMED é a sua loja especializada na venda de curativos especiais e artigos e acessórios para saúde. Lá você encontra os melhores materiais para tratamento de estomas e feridas, além da assistência de profissionais especializados na área; como também artigos, equipamentos e materiais que irão auxiliar na prevenção, restabelecimento e cuidados à saúde, como materiais ortopédicos, cadeiras de rodas, cadeiras de banho, colchões pneumáticos, colchões de água, bengalas, muletas, jalecos, materiais médico-hospitalares etc.

Sabemos que o processo de cicatrização de feridas nem sempre é tão fácil, principalmente em pacientes com problemas circulatórios, idosos, portadores de doenças crônicas, como diabetes e hipertensão, que as vezes demoram meses ou anos para cicatrizarem uma lesão. No entanto, com a inauguração desse novo empreendimento em nossa cidade, esses pacientes terão a oportunidade de sonharem com um restabelecimento mais eficaz dessas lesões, melhorando assim o conforto e qualidade de vida.

A CICATRIMED está localizada na avenida Sabino Costa, n 54, quadra 07, ao lado da Escola Delmiro Gouveia, e conta com a organização do Enfermeiro Estomoterapeuta Amaral ( profissional especializado no tratamento de feridas).

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário