domingo, novembro 01, 2020

Petrolândia: Comoção, dor e aplausos marcaram o sepultamento do comerciante Luiz Junior Viana (Fifi), na manhã deste domingo (1º/11/2020)





Tristeza, dor e aplausos marcaram o sepultamento do comerciante Luiz Junior Viana, mais conhecido na cidade como Fifi, de 51 anos, realizado na manhã deste domingo (1º/11/2020), no cemitério local de Petrolândia. O corpo foi velado na Rua José Ferreira da Silva, na Praça da Quadra 08, saindo com destino ao cemitério São Francisco por volta das 10:00h. Amigos e familiares acompanharam o cortejo, no último adeus a Fifi, pessoa muito conhecida e querida pelo povo de Petrolândia e região.

Na hora do sepultamento, ele foi aplaudido por todos presentes, em um momento de muita dor e emoção, por parte de familiares e amigos.

Causa da morte

O empresário Fifi, irmão do também comerciante Zé de Lola, faleceu na sexta-feira (30/10/2020), em Juazeiro do Norte (CE).

Em companhia da família, Fifi viajou à cidade cearense para participar da tradicional Romaria de Padre Cícero, que coincide com o feriado de Finados, peregrinação da qual ele frenquentava há vários anos.

Após passar mal, ele foi socorrido a um hospital de Juazeiro (CE), mas não resistiu e faleceu.

Ainda de acordo com informações de familiares, Fifi viajou, também, para pagar promessa por uma graça alcançada.

Nossas condolências à sua esposa, filhos e demais familiares e amigos pela imensa perda.
















Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário