quinta-feira, outubro 01, 2020

Petrolândia Eleições 2020: Em entrevista na Web Rádio Petrolândia, candidato a vereador 'Miltão do Banco' fala do cenário político das eleições deste ano e relata sua história e seu amor por Petrolândia

O empresário Emilton Couto, popularmente conhecido por Miltão do Banco, candidato a vereador pelo município de Petrolândia, foi entrevistado ao vivo pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.



O empresário e aposentado bancário José Emilton Couto, popularmente conhecido por Miltão do Banco, candidato a vereador pelo município de Petrolândia nas eleições deste ano, foi entrevistado ao vivo nesta terça-feira, 29 de setembro de 2020,, pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Na entrevista bate-papo, entre vários temas, o candidato a uma das 11 vagas no legislativo do município e que apoia o grupo de Fabiano Marques e Rogério Novaes, falou sobre assuntos pertinentes ao município, fez avaliação do que se espera para as eleições de 2020, analisou o atual cenário político da cidade, e falou de seus propósitos de trabalho - caso consiga alcançar o objetivo desejado.

Natural da cidade de Caruru, Miltão fez  relato de sua história em Petrolândia onde desembarcou na década de 70, ainda  na velha cidade. Emilton Couto fala de seu amor por Petrolândia, lugar onde construiu a sua família (assista o vídeo abaixo).

Miltão,  que prestou serviços ao Banco do Brasil por mais de 30 anos, também comentou sobre a união do grupo liderado por Fabiano Marques e Rogério Novaes - e afirmou está confiante na vitória no dia 15 de novembro, data em que será realizada as eleições.

Esses e outros temas foram debatidos na entrevista que teve duração de mais de 1 hora. Confira a íntegra nos vídeos abaixo.


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário