quinta-feira, outubro 01, 2020

Petrolândia: Atleta de fisiculturismo Marcos Caleman precisa de patrocínio para disputar o Campeonato Brasileiro no Rio Grande do Norte

Mais uma vez o atleta petrolândense elevou o nome de Petrolândia conseguindo classificação para disputar o Campeonato Brasileiro que acontecerá no Rio Grande do Norte, no próximo dia 10 de outubro.


Em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, o atleta de fisiculturismo Marcos Caleman  informou que disputou, no último sábado (26) - em Pão de Açúcar (distrito do município de Taquaritinga do Norte no agreste do estado de Pernambuco), o Campeonato de Fisiculturismo Pernambucano. Mais uma vez o atleta petrolândense elevou o nome de Petrolândia conseguindo classificação para disputar o Campeonato Brasileiro que acontecerá no Rio Grande do Norte, no próximo dia 10 de outubro.

Caleman disse que a conquista foi no peito e na raça, pois viajou  sem nenhum apoio de patrocínio. Dessa vez, para viajar e disputar o campeonato brasileiro no Rio Grande do Norte, ele está pedindo ajuda de patrocínio. O Blog de Assis Ramalho faz apelo a quem possa ajudar o atleta petrolandense a disputar a competição nacional.

Veja abaixo o relato de nosso campeão

Assis Ramalho!
Disputei no último sábado (26) o campeonato de fisiculturismo em Pão de Açúcar (distrito do município de Taquaritinga do Norte no agreste do estado de Pernambuco), onde fui clasificado para competir o campeonato brasileiro no Rio grande do Norte, e estou precisando de apoio para poder ir competir.

Por favor, quem poder me ajudar entre em contato pelo cel. 87 - 9.9646-0736


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos; Marcos Caleman

Nenhum comentário:

Postar um comentário