quarta-feira, julho 08, 2020

Paulo Câmara anuncia envio de 35 respiradores, monitores multiparâmetro e camas hospitalares para tratamento da Covid-19 em Serra Talhada

 
 
Em sua rede social, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, anunciou o envio de 35 respiradores, monitores multiparâmetro, camas hospitalares, concentradores de oxigênio e outros equipamentos para Serra Talhada. Os equipamentos serão utilizados para a abertura parcial, nos próximos dias, do Hospital Geral do Sertão - Governador Eduardo Campos e do hospital de campanha para tratamento exclusivo da Covid-19 no município.

O Governo de Pernambuco segue trabalhando para ampliar a assistência à saúde pelo Interior do estado. Nesta terça-feira, um carregamento com mais de dez caminhões chegou ao município de Serra Talhada, no Sertão, com 35 respiradores, monitores multiparâmetro, camas hospitalares, concentradores de oxigênio e outros equipamentos. Esse material possibilitará a abertura parcial, nos próximos dias, do Hospital Geral do Sertão - Governador Eduardo Campos e do hospital de campanha para tratamento exclusivo da Covid-19 no município. O Hospital Geral será um grande reforço para os sertanejos. Além do enfrentamento ao coronavírus, a unidade vai possibilitar a oferta dos serviços de saúde para aquela região.

Paulo Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário