sábado, julho 04, 2020

Após cirurgia, Vanderlei Luxemburgo revela Covid, e é afastado no Palmeiras


O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, gravou um vídeo para comunicar que testou positivo para a Covid-19 (veja acima). O resultado do diagnóstico saiu na noite desta sexta-feira.

Assim que a infecção foi constatada, o departamento médico do Palmeiras avisou ao treinador, que foi afastado das atividades na Academia de Futebol. Aos 68 anos, ele pertence ao grupo de risco da doença.

De acordo com o comunicado divulgado pela assessoria pessoal do técnico, Luxemburgo está bem e permanecerá em casa até que esteja curado. No vídeo que gravou para a torcida, Luxa diz que está assintomático, sem nenhum tipo de dor no momento. Ele também brinca que já "está de castigo".

Há pouco mais de uma semana, Luxemburgo passou por uma cirurgia para retirada de vesícula. Quatro dias depois, ele voltou
a frequentar a Academia de Futebol, mas só retomou o comando dos treinamentos do time na última sexta-feira.

Com a ausência do técnico, o auxiliar Maurício Copertino comandará os treinos do elenco, como já vinha acontecendo enquanto Luxa não retornava após a operação.

Entre os jogadores do Palmeiras, cinco já testaram positivo para o novo coronavírus. O atleta mais recente foi diagnosticado em exames realizados na última segunda-feira.

Por GloboEsporte.com — São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário