sexta-feira, junho 19, 2020

Jatobá: Falta de álcool em gel em PSF preocupa a população; vereador é cobrado e se manisfesta


Em contato com nossa redação o Vereador Zé Dantas informa que recebeu reclamação de algumas pessoas de Jatobá, pela falta de álcool em gel no PSF 1, ontem dia 18/06, pra higienização das pessoas que se utilizam dos serviços daquela unidade de saúde. Uma das pessoas relatou, segundo o vereador, que foi ao Posto de Saúde, para tomar a vacina contra gripe e ficou assustada, ao constatar a inexistência de álcool em gel, inclusive, para utilização pelos próprios servidores.


O Vereador Zé Dantas considera gravíssima a situação, pois o uso desse cosmético é uma das recomendações da Organização Mundial de Saúde, como forma de se evitar o COVID 19.

Finalmente o Vereador afirma que através da Câmara formalizará reclamação a chefia do Poder Executivo, requerendo as providências necessárias, já que o Município dispõe de recursos para prover esses pequenos atendimentos, nada justificando tanto descaso.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Boa noite, sou funcionária do PSF acima citado e desconheço esse fato e mais ainda que o Sr. Vereador tenha ido constatar a veracidade da denuncia já que para afirmar seria necessário ele mesmo ter ido averiguar se era ou não verdade. Obrigada

    ResponderExcluir