terça-feira, outubro 08, 2019

Corpo de mulher encontrado em Paulo Afonso - BA, não é de Nayara Emanuela, desaparecida desde do dia 10/08 em Petrolândia - PE


Na manhã do dia 05/10, o corpo de uma mulher foi encontrado na área rural da cidade baiana. Foi graças a um morador da localidade conhecida como Baixa da Quixaba, que ao retornar para a sua residência, deparou-se com o cadáver de uma mulher em avançado estado de decomposição e avisou a Polícia Militar de Paulo Afonso. Os policiais militares localizaram o corpo próximo ao Povoado Malhada Grande, na zona rural do município.

O Departamento de Polícia Técnica também esteve no local e fez a remoção do corpo até o IML de Paulo Afonso, a fim de ser necropsiado.

Base de Informações do site de Chicosabetudo

SERÁ QUE O CORPO É DE NAYARA EMANUELA, DESAPARECIDA DE PETROLÂNDIA - PE?

ESTÁ PERGUNTA FOI RELATA NAS REDES SOCIAIS, E EM PERGUNTAS DIRECIONADAS AOS FAMILIARES DA JOVEM

Saio algumas especulações nas redes sociais, que o corpo poderia ser da jovem Nayara Emanuela que desapareceu de Petrolândia, no sertão de Pernambuco, desde do dia 10/08. Quando a jovem possivelmente iria com destino a São José do Egito - PE. Que a partir daquele dia está desaparecida, fazendo hoje 07/10, 58 dias.

O tio da jovem Nayara, Alexandre Sertão, redator do blog, SNP, recebeu várias mensagens, ligações, perguntado se de fato o corpo encontrado era o da sua sobrinha. Mas ontem (06/10) com o apoio da Prefeitura Municipal de Petrolândia, do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e da Coordenadoria Municipal da Mulher, o blogueiro, Alexandre Sertão, juntamente com a mãe de Nayara, acompanhados por um policia civil de Petrolândia, esteve no IML de Paulo Afonso. Veja o relato.

"Quero informar a todos, que o corpo encontrado na manhã do dia 05/10 não é de Nayara. Ontem (06/10) Eu, a mãe de Nayara e um agente da polícia civil de Petrolândia, que está com o caso. Fomos a Paulo Afonso, na delegacia local e posteriormente ao IML, para poder assim, tirar qualquer dúvida, ou se assim fosse a Nayara, reconhecer o corpo, que a princípio seria visualmente e depois, através do DNA. E dá os possíveis procedimentos. Mas graças a Deus, reafirmo, não era Nayara! Lamentamos por o acontecido, e torcemos, que alguém, entre em contato com o IML daquela cidade, para assim, haver uma identificação daquela pessoa. De igual forma agradeço novamente a todos, que tem nos procurados, querendo notícias, orando, na esperança que Nayara esteja viva. Obrigado aos blogueiros, donos de sites, todos que em suas redes sociais, tem nos ajudado. Grato de coração".

Por Alexandre Sertão
Blog Sertão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário